Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Procurada pelo Santos, Viton 44 não quer patrocinar times fora do Rio

Empresa de bebidas estampa sua marca na camisa de gigantes do Rio de Janeiro e chegou a conversar com o Peixe, que busca anunciantes para o seu uniforme




Em busca de patrocinadores para a sua camisa, o Santos procurou a empresa Viton 44, fabricante do Guaraviton, mas a negociação não deve evoluir. Isso porque, Neville Proa, proprietário da companhia, afirma não ter interesse em investir em clubes fora do Rio de Janeiro. Atualmente, a marca dele está estampada nos uniformes de Botafogo, Flamengo e Fluminense.
A ideia do departamento de marketing do Peixe era de que a empresa exibisse o seu logotipo no ombro da camisa alvinegra, espaço ocupado hoje pela escola de idiomas CNA, cujo contrato acaba no fim do mês e não será renovado.
- O Santos me mandou um e-mail, sim, demonstrando interesse em patrocínio. Mas eu não pretendo sair do Rio de Janeiro agora, minha empresa é aqui, não pretendo sair agora. Os nove produtos da empresa estão ganhando mercado, estou gostando do retorno aqui no Rio e o Campeonato Carioca já vai começar - afirmou Proa, ao LANCE!Net.
O único patrocínio do Peixe garantido para a temporada é o da Corr Plastik, empresa de tubos e conexões, que tem contrato até o fim do ano e paga cerca de R$ 5 milhões ao clube por temporada.
A diretoria alvinegra acreditava que assinaria com a chinesa Huawei um contrato até dezembro por R$ 18 milhões. Contudo, as conversas com a empresa de eletrônicos, que estava avançadas, estacionaram e o clima de otimismo deu lugar a preocupação na Vila Belmiro.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/santos/Procurada-Santos-Viton-patrocinar-Rio_0_1289871222.html#ixzz3PdyLxUqu
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário