Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ronaldo usa marca R9 em rede de escolas com time nos EUA

Ex-jogador terá rede de franquias para espalhar marca dele e do Strikers, time que comprou




Pouco mais de um mês após anunciar a sociedade com o time do Fort Lauderdale Strikers nos Estados Unidos, o ex-jogador Ronaldo dá os primeiros passos na relação com o clube.
Por meio da marca R9 e do Strikers, Ronaldo lançará um projeto de franquias de escolas de futebol pelo Estados Unidos.
A informação é de Ricardo Geromel, um dos sócios do Strikers, em artigo exclusivo assinado por ele nesta terça-feira na Máquina do Esporte.
Com o nome de “Por que Ronaldo tornou-se dono de um time de futebol nos EUA”, Geromel conta sobre alguns dos primeiros projetos envolvendo o Strikers e o ex-jogador.
“O Strikers é parte de um projeto grande, que sempre incluiu escolinhas de futebol, programas de intercâmbio, centro de inovação e um novo estádio”, afirma Geromel em seu artigo.
Ao lado de Ronaldo e de Rafael Bertani, um dos outros sócios do Strikers, Geromel tem rodado os Estados Unidos em busca de parceiros franqueadores para a abertura das escolas com as bandeiras de Ronaldo e Strikers.
O projeto de franquias é ancorado no sucesso da rede de escolas de idiomas Wizard e Yazigi, que foi montada pelo empresário Carlos Wizard Martins no Brasil. Martins é um dos sócios do Strikers e tem ajudado a buscar terrenos nos EUA para montar as franquias de futebol do time.
Geromel também destaca em seu artigo a repercussão mundial que a associação com Ronaldo gerou para o Strikers. De acordo com o executivo, a partir do instante em que o Fenômeno foi anunciado como sócio do clube, a cobertura de mídia internacional aumentou.
O Strikers fará a estreia na NASL, espécie de liga secundária de futebol nos EUA, no dia 4 de abril, contra o NY Cosmos, time que ganhou fama mundial ao ter Pelé como jogador.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/ronaldo-usa-marca-r9-em-rede-de-escolas-com-time-nos-eua_27762.html#ixzz3Q10rOkju

0 comentários :

Postar um comentário