Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Verdão anuncia novo patrocínio e já projeta mais fontes de renda

Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre confirma contrato de um ano com rede de planos de saúde. Mais patrocinadores podem chegar em breve




O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, anunciou a chegada de mais um patrocínio ao clube. A Prevent Senior, uma rede de planos de saúde, estampará sua marca na omoplata da camisa alviverde e pagará aproximadamente R$ 5 milhões por ano ao Verdão. O acordo foi confirmado pelo mandatário em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
– Não tenho dúvida que os patrocinadores se aproximam do Palmeiras pela grandeza do clube. Se não fosse um clube com milhões de torcedores e simpatizantes espalhados pelo Brasil e pelo mundo não conseguiríamos atrair patrocinadores deste quilate. A cota de patrocinadores vem da credibilidade que conseguimos conquistar no mercado nesses últimos dois anos. Isso é muito satisfatório para os envolvidos – afirmou Nobre.
Na vitória por 3 a 1 sobre o Shandong Luneng, da China, na semana passada, a empresa já havia exibido sua marca no espaço do patrocínio máster. Contra o RB Brasil, no último domingo, a publicidade foi testada justamente nas omoplatas, onde permanecerá até o final deste ano.
– Existiram conversas com outros clubes, mas a gente gosta de frisar que o Palmeiras é uma marca centenária, tem muita tradição. Pela própria seriedade do trabalho que vem se avizinhando, por toda a equipe montada, o Palmeiras é o melhor projeto de marca. É o melhor caminho para isso no futebol brasileiro – Fernando Parrillo, sócio-proprietário da Prevent.
O Palmeiras já havia acertado com a instituição financeira Crefisa o patrocínio para o local de maior exposição do uniforme, em um acordo que renderá aproximadamente R$ 23 milhões aos cofres do clube por ano. Dessa maneira, serão quase R$ 28 milhões no total, por enquanto, já que o Verdão ainda se interessa por estampar outras marcas na barra da camisa e nas mangas.
– Essa gestão trabalha incessantemente para criar novas fontes de receitas e melhorar as já existentes. Sempre há perspectiva de novos patrocinadores chegarem para se unir ao clube, como existe possibilidade de outras fontes de receita surgirem. A mais interessante, das novas, é o sócio-torcedor Avanti, que hoje já corresponde a outro máster. Isso dá um horizonte mais amplo para o Palmeiras em 2015 – completou. 

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários :

Postar um comentário