Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Volta de Fernando Torres ao Atlético de Madri rende venda de 220 camisas por hora

Após mais de 7 anos, retorno de atacante ao clube que o revelou rende recorde de interesse de torcida




Fernando Torres ainda não estreou em sua volta ao Atlético de Madri, mas já bate recordes. Em um país acostumado a contratar grandes craques como Cristiano Ronaldo e Neymar, ninguém levou tantos torcedores ao estádio em uma apresentação de jogador. A volta do Niño motivou a reunião de 45 mil torcedores do clube no estádio Vicente Calderón para ver o jogador voltar a vestir a camisa colchonera.
E justamente esse item é o que foi impulsionado com o retorno do atacante. Só no domingo, a loja oficial do clube localizada no estádio vendeu 2.000 camisas com o número 19 estampado nas costas, com uma média de 222 vestimentas por hora ou 3,7 por minuto, outro recorde na história do atual campeão espanhol.
No site oficial do clube, Fernando Torres estrela dois vídeos e quatro chamadas para reportagens sobre seu retorno ao time madrilense. O atacante escolheu usar o número 19 para homenagear o atacante Kiko Narváez, ídolo do Niño, que brilhou no Atlético de Madri nos anos 90, sendo o destaque na conquista do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei em 1996. Outro integrante daquela equipe era o meia Diego Simeone, atual treinador do clube.
“Todo esse carinho se converte em responsabilidade extra que aceito de bom grado. Tudo o que posso prometer à torcida é que me darei o máximo por essa camiseta. Vai ser assim. É o que sinto”, afirmou o dianteiro, que retornou ao clube colchonero após fracassos no Chelsea e no Milan.
“Estou de volta à casa depois de sete anos e meio. Esperava isso há tempo a ainda não acredito que seja real. Agora, fecho um ciclo que iniciei quando tinha 10 anos”, afirmou ele.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/volta-de-fernando-torres-ao-atletico-de-madri-rende-venda-de-220-camisas-por-hora_27651.html#ixzz3O8ANXY2C

0 comentários :

Postar um comentário