Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

#Betis25ó10 | Betis impõe meta nas redes sociais para baixar preço dos ingressos

 
Na última semana, o Betis lançou uma campanha para aumentar sua base de fãs nas redes sociais e lotar o Estádio Benito Villamarín na briga para o seu acesso à Liga BBVA.
Intitulada #Betis25ó10, o clube de Sevilha propôs o desafio de chegar a 435 mil fãs no Facebook, 251.907 mil no Twitter e 1.907 mil no Google+. Se obtivesse êxito, o preço do ingresso para a Zona Fonda na partida contra o seu concorrente direto, o Girona FC, na baixaria de € 25 para € 10.
Na segunda-feira (16), as metas digitais foram atingidas e o Betis cumpriu sua promessa de baixar as entradas para o setor. Se o torcedor já fez sua parte, resta saber se o clube fará a sua dentro de campo no próximo dia 21 de fevereiro.
 
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário