Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

#CadaUmEOnze | Inter destaca sócios em campanha para estreia na Libertadores 2015



Primeiro clube brasileiro a estrear na Copa Bridgestone Libertadores 2015, o Internacional lançou a campanha Cada 1 é 11, que tem como objetivo mostrar a importância de se tornar sócio para jogar junto com a equipe.
Com o sentimento de ser parte do clube, o Inter aproveita para se consolidar na primeira posição do ranking de sócios-torcedores no Brasil, hoje com 130.2 mil torcedores, de acordo com os dados fornecidos pelo ‘Movimento por um Futebol Melhor’. Com expectativa de crescimento para este ano, o Inter espera, em breve, não ser dependente do dinheiro vindo da Globo.
No comercial, destacam-se diversos associados, cada um, com orgulho colorado, afirma: “Eu vou jogar”. Já no Twitter, a hashtag #CadaUmEOnze já figurou no trending topics Brasil.
Como principal veículo especializado que destaca o importante trabalho que vem sendo feito pelos clubes brasileiros com seus respectivos programas, vale lembrar de uma campanha muito parecida com essa, a #EuMaisOnze, do Cruzeiro


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário