Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Campeonatos estaduais viram ferramenta de marketing para a Eternit

Especializada no mercado de construção, empresa mantém exposição de sua marca em quatro dos principais torneios regionais do país




Os campeonatos estaduais do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul passaram a integrar a estratégia da Eternit no futebol. Especializada em produtos e soluções voltadas para o mercado de construção, a empresa tem sua marca exposta em placas nas laterais do campo (Carioca e Gaúcho) e em tapetes 3D ao lado dos gols (Paulista e Mineiro).
A investida da companhia na modalidade visa aproximar produtos da marca como coberturas, louças e metais para cozinha e banheiros do consumidor, cujo público-alvo tem no futebol sua grande paixão.
- Associar a marca com um esporte que desperta emoções tão fortes é uma forma bastante interessante de manter a Eternit na lembrança de toda família brasileira – afirma Gabriel Pontes, gerente de marketing e administração de vendas da Eternit.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Campeonatos-estaduais-ferramenta-marketing-Eternit_0_1300670019.html#ixzz3RLNer8vo
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário