Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Guarani e Ponte Preta fecham acordo em conjunto após seis anos

Clubes acertaram acordo com fabricante de colchões até o fim do Paulista




Guarani e Ponte Preta, os dois principais clubes de Campinas, fecharam um acordo conjunto de patrocínio pela primeira vez após seis anos. A fabricante de colchões Inducol vai estampar a marca no número da camisa dos times durante o Campeonato Paulista, que vai até o final de abril.
Segundo a empresa, os valores do acordo são distintos, sendo que a Ponte Preta receberá um valor maior por disputar a Série A do Estadual, enquanto o Guarani está na Série A2.
Além de um pagamento em dinheiro, a marca vai ceder colchões para os dois clubes. Eles serão utilizados pelos jogadores das categorias de base.
“A ideia de incluir colchões à base é mostrar na prática o valor de um bom sono ao atleta, já que dormir bem é fundamental para se ter rendimento esportivo e uma boa saúde”, disse Olga Fonseca, gerente de marketing da Inducol, em comunicado.
Uma das estratégias da empresa com o novo patrocínio é fazer promoções para os torcedores dos dois clubes de Campinas, com descontos na compra dos produtos.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/guarani-e-ponte-preta-fecham-acordo-em-conjunto-apos-seis-anos_27844.html#ixzz3RQcY2klB

0 comentários :

Postar um comentário