Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Marcelo Passos, da DM9, é novo diretor de marketing do Corinthians

VP de atendimento de agência de publicidade ocupará cargo que era de Izael Sinem Jr.


O Corinthians anunciará nesta sexta-feira a nomeação de Marcelo Passoss, vice-presidente de atendimento da agência de publicidade DM9, como novo diretor de marketing do clube. Passos, de 42 anos, assume a vaga de Izael Sinem Júnior, que estava havia um ano no cargo.

Passos será responsável por coordenar o departamento, que no último ano sofreu bastante com uma crise interna que culminou no afastamento de Izael das funções de dia-a-dia. O cargo dele não será remunerado, tendo como função cuidar do relacionamento entre a diretoria do clube e os funcionários do departamento.
Na DM9, Passos cuida de contas como Guaraná Antarctica, Itaú, Jonhson & Jonhson, C&A, Vivo e Intel, entre outras. Antes, ele era diretor geral de atendimento e gestão da agência Africa e, também, foi sócio da MPM Propaganda. Todas as empresas têm o publicitário Nizan Guanaes como sócio. 
Com a nomeação de Passos, o Corinthians volta a ter um publicitário à frente do marketing. Antes de Izael, a pasta era comandada por Ivan Marquez, sócio da agência F/Nazca, que deixou o clube em 2013 por atritos com o então presidente Mário Gobbi.
O maior desafio de Passos, nesse primeiro momento, será tratar da renovação do contrato com a Caixa e, também, assegurar os próximos patrocínios do clube, que perdeu, na virada de ano, os aportes de Fisk e Car System.
O contrato com a Caixa, segundo Izael Sinem Jr., já está renovado por mais um ano, restando apenas a assinatura dos papeis.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/marcelo-passos-da-dm9-e-novo-diretor-de-marketing-do-corinthians_27862.html#ixzz3RdJXHLLw

0 comentários :

Postar um comentário