Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Por £ 40 milhões, Yokohama é a nova patrocinadora do Chelsea


 
O Chelsea anunciou a pouco a chegada da japonesa Yokohama como sua nova patrocinadora de camisa, contrariando a informação que divulgamos em setembro passado sobre a Turkish Airlines.
De acordo com especulações da imprensa local, o acordo valerá cerca de £ 40 milhões por temporada, um recorde na história do clube e muito próximo do valor desembolsado pela Chevrolet no Manchester United (£ 47 mi/ano). O contrato será válido por cinco anos.
As partes envolvidas tratam o patrocínio como um “ajuste perfeito”. Segundo comunicado divulgado no site oficial do Chelsea,  a convergência de atributos como desempenho, inovação, ambição e cultura inabalável de sucesso, foram fundamentais para a concretização da parceria. No esporte, a Yokohama possui parceria com duas equipes da NBA: Boston Celtics e San Antonio Spurs.
 

Além de exposição no uniforme, a união Yokohama/Chelsea contemplará a expansão da imagem do clube no Japão e Estados Unidos, este um mercado que a empresa esta em franca expansão nos últimos anos.
Desta maneira, a atual temporada representará a última da Samsung do uniforme dos Blues, já que a marca de pneus assumirá em 2015/2016.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário