Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sky Sports transmitirá a Major League Soccer para o Reino Unido


 
As futuras presenças de Steven Gerrard e Frank Lampard nos Estados Unidos, além dos quatro anos do irlandês Robbie Keane no LA Galaxy, já aumentam o interesse dos britânicos pelo futebol local. Prova disso, é que nesta manhã a Major League Soccer anunciou a venda dos seus direitos de Tv para a Sky Sports, que transmitirá a liga norte-americana para o Reino Unido.
Contemplando também suas plataformas Sky Sports News e SkySports.com, como parte do novo acordo, a emissora irá transmitir pelo menos duas partidas por semana, bem como o AT&T MLS All-Star Game, MLS Cup Playoff e a MLS Cup Final. Logo de cara, serão quatro partidas no sábado (7 de março),  cinco no domingo (8) e mais uma na segunda-feira (9).
 

Um dos que exaltou a parceria foi David Beckham. Para ele, a chegada da MLS em solo britânico vem para ratificar o crescimento contínuo da liga e seu maior apelo fora dos Estados Unidos.
A emissora aproveitará ainda a recente contratação de Thierry Henry, que atuou por quatro temporadas no NY Red Bulls, e colocará o francês como comentarista exclusivo.
Intermediado pela IMG, o contrato inicial será válido por quatro temporadas.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário