Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Southampton anuncia volta da adidas para próxima temporada

 

Idas e vindas. Assim podemos resumir a relação entre o Southampton e a adidas. A marca alemã chegou ao Saints em 2013, assumindo o lugar da Umbro e fechando um acordo válido até 2016.
Porém, alegando descumprimento dos prazos em relação ao lançamento de novos uniformes, o clube encerrou o acordo de maneira unilateral e assumiu ele mesmo o fornecimento de material esportivo para a atual edição da Barclays Premier League.
Neste terceiro (e último?) capítulo, ontem (15), através do seu site oficial, o Southampton anunciou a volta da adidas para o próximo ano. Como a marca das três listras cumprirá o restante do antigo contrato, questões relacionadas à renovação ficarão para mais adiante.

 


Vale lembrar que, na próxima temporada, a adidas, que já é patrocinadora de Chelsea, Sunderland, West Bromwich e West Ham, somará outra equipe ao seu forte portfólio no futebol inglês: o gigante Manchester United.
Ainda que tenha achado a solução mais sensata, do ponto de vista financeiro e mercadológico, vale lembrar que durante o longo período de 1999 a 2008, à exemplo do ocorrido nesta temporada, o Saints também confeccionou seu próprio uniforme.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário