Cabeçalho

Logotipo

sábado, 28 de março de 2015

Com atletas e estádio, Adidas amplia torneio de ativação à Liga dos Campeões

UEFA Young Champions será realizado na Arena Barueri, no próximo fim de semana




A Adidas realizará no próximo fim de semana a UEFA Young Champions. Essa será a segunda vez que a marca alemã fará o torneio no Brasil, mas, dessa vez, a ação ficou mais grandiosa: ela acontecerá em um estádio de fato.
Os jogos serão realizados na Arena Barueri, que terá seu gramado dividido em campos menores para receber jogadores de até 16 anos. Foram inscritos 128 times, e o campeão será conhecido no domingo. Os jovens jogadores ganharão uma viagem para Berlim para assistir à final da Liga dos Campeões.
Em 2014, as partidas foram disputadas no alto de um prédio em São Paulo. A própria Adidas montou um campo de futebol society com uma pequena arquibancada, no alto do World Trade Center.
Dessa vez, com a Arena Barueri, o plano é tornar a experiência mais próxima da vivenciada por jogadores profissionais na Liga dos Campeões. Para isso, os adolescentes entrarão em campo pelo túnel usado no torneio, ao som do famoso hino da competição.
Além disso, a Adidas aumentou o número de atletas que participarão do evento. Se em 2014 o volante Ralf, do Corinthians, foi o escolhido para entregar a premiação, dessa vez quatro jogadores participarão do evento. No sábado, Belletti e Denílson estarão presentes. No domingo, será a vez de Rivaldo e Cafu. Todos foram campeões da Copa do Mundo de 2012.
A Young Champions é uma ativação global da Adidas; diversos países fazem parte do projeto. Na Alemanha, antes da final da Liga, haverá um novo evento já com os campeões de cada país. Em 2014, o campeão brasileiro, o Colégio Amorim, de São Paulo, também venceu a etapa mundial. Naquele ano, o evento foi em Lisboa, que recebeu a última decisão de Liga dos Campeões.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/com-atletas-e-estadio-adidas-amplia-torneio-de-ativacao-liga-dos-campeoes_28081.html#ixzz3Vaur1ztq

0 comentários :

Postar um comentário