Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 3 de março de 2015

Flamengo aproveita aniversário de Zico para promover museu

Quem for visitar o Fla Experience poderá levar um acompanhante gratuitamente




O Flamengo, por meio da administradora Futebol Tour, permanece com o plano de promoção do Fla Experience, museu montado na Gávea, sede do clube. Dessa vez, o aniversário de Zico, maior ídolo da história da equipe, foi usado como mote para uma ação.
Zico celebrou 62 anos nesta terça-feira (03) e, a partir dessa data até o próximo domingo (08), quem pagar a entrada pode levar um acompanhante gratuitamente. O tour passa por um espaço interativo, com exposição de troféus, além de uma área em homenagem ao time campeão do mundo em 1981, no qual Zico fazia parte.
“Nada melhor do que premiar o torcedor na semana em que Zico comemora mais um ano de vida. Esperamos que os rubro-negros tragam algum amigo ou familiar e vivam essa experiência de conhecer e preservar as maiores memórias do clube e do Galinho no Fla Experience”, justificou o sócio-diretor da Fla Tour, Bruno Paste, em comunicado.
Para entrar no local, o preço do tíquete está fixado em R$ 30, com direito à meia entrada para crianças e idosos. Sócio-torcedor também entra com ingresso pela metade do preço.
Recentemente, o clube anunciou uma campanha por doação de objetos, com o mesmo intuito de promover o local. O Fla Experience foi lançado no fim de 2014 e, até o momento, recebeu 7 mil visitantes.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/flamengo-aproveita-aniversario-de-zico-para-promover-museu_27955.html#ixzz3TMhfGtNK

0 comentários :

Postar um comentário