Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Futebol como um modelo de Negócio: Só 5 - A primeira marca de futebol “5 a Side” Brasileira

Por Thiago Zirretta

 
Com mais de 7 milhões de praticantes, o futebol “five a side”(só 5) faz um grande sucesso na Europa, tendo como destaque Inglaterra e França. Esses países movimentam juntos mais de 100 milhões de Euros por ano contando com mais de 1000 campos.
Em 2013, o Brasil ganhou sua primeira marca de futebol “5 a side”. Com o nome de Futebol Só 5, a marca foi criada por três franceses que viram no Brasil uma carência quanto aos serviços oferecidos neste segmento, decidiram então importar o conceito europeu adaptando para os moldes brasileiros.
Dois anos depois da abertura, os números já comprovam que eles acertaram na escolha, mais de 30.000 jogadores já conheceram o Só 5 e em sua maior parte viraram clientes assíduos, hoje possuem uma base de dados com mais de 2000 jogadores cadastrados o que prova a qualidade do serviço oferecido.
Localizado em uma área nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, tendo como vista a Baía de Guanabara e o Cristo Redentor o complexo de Futebol Só 5 foi desenvolvido com o propósito de simplificar e facilitar a vida dos amantes de futebol. 

O complexo possui dois campos, lounge/bar, estrutura para churrascos e festas, contamos ainda com um sistema de reserva online via nosso site.  

Como um selo de qualidade tanto para nosso trabalho, como para nossa infraestrutura, o Paris Saint Germain escolheu nosso complexo para receber sua primeira Academy na América Latina. Com métodos exclusivos de treinamento, cursos intensivos durante as férias e treinadores formados pelo PSG essa parceria consolida ainda mais a marca Só 5. 

Caso queiram saber mais acessem www.so-5.com.br

0 comentários :

Postar um comentário