Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 11 de março de 2015

Hamburgueria do Grêmio distribui cebola frita para celebrar chegada de jogador

Cristian Rodríguez, conhecido com "Cebolla", ganhou homenagem da hamburgueria oficial do clube


O uruguaio Cristian Rodríguez chegou ao Grêmio na segunda-feira com status de grande jogador. Maior contratação do clube para a temporada, a empolgação dos torcedores com a chegada do atleta já começa a render frutos no marketing gaúcho. E o primeiro a aproveitar foi a Hamburgueria 1903, rede de fast food oficial da equipe.
A lanchonete usou o apelido de Rodríguez para fazer a brincadeira. O jogador é conhecido como “Cebolla” no Uruguai, em uma referência ao mesmo apelido que recebia seu pai. E, para homenagear a chegada do atleta, a Hamburgueria resolveu distribuir cebolas fritas, as chamadas onion rings.
A promoção, que será válida até o fim desta quarta-feira (11), dá uma porção extra de cebolas a quem comprar um combo da lanchonete. Mas, como a promoção fez subir as vendas de lanches, a rede que controla a Hamburgueria 1903 até cogita prorrogar a oferta para mais alguns dias.
As cebolas, inclusive, foram “apresentadas” juntas com o jogador. O uruguaio vestiu a camisa gremista pela primeira vez na Arena do time, com a presença de 15 sócios-torcedores. Depois do evento, todos foram convidados a experimentar a onion rings que homenageia Cristian Rodríguez.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/hamburgueria-do-gremio-distribui-cebola-frita-para-celebrar-chegada-de-jogador_27998.html#ixzz3U7SjhkYt

0 comentários :

Postar um comentário