Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 2 de março de 2015

Kaká assina contrato de produtividade com empresa de suplementos alimentares

Jogador do Orlando City assina com Midway e irá ganhar porcentagem sobre venda de linha que leva seu nome




O meia-atacante Kaká assinou contrato com a Midway, fabricante de suplementos alimentares nacional com atuação em 60 países. Pelo acordo, o jogador do Orlando City irá estrelar uma linha de produtos da Midway produzidos nos Estados Unidos e que serão lançados neste ano.
“O suplemento ajuda muito a ter uma melhor qualidade de vida. Gostaria que as pessoas, mesmo aquelas que não são atletas profissionais, entendessem que podem usufruir desse benefício”, afirmou o jogador, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo na temporada 2007.
Kaká assinou que não terá ganho fixo com o contrato, mas terá porcentagem sobre a venda da linha que leva seu nome. O jogador, que no início da carreira passou por dieta com suplementos alimentares para ganhar massa muscular, afirma que quer mostrar a importância do produto não só entre atletas, mas com o público em geral.
“A Midway Labs foi a empresa em que encontrei uma possibilidade de trocar valores em comum, para juntos transmitir esses valores para melhorar a qualidade de vida das pessoas com o uso de suplementos alimentares”, comentou o atleta.
Pensando na expansão da marca, a empresa resolveu focar na venda de seus produtos em farmácias e não em lojas de suplementos. “Nosso objetivo para os suplementos alimentares é criarmos uma cultura de consumo de massa com base em pesquisa científica”, afirma Wilton Colle, CEO da empresa.
Hoje, a Midway conta com 40 mil pontos de venda. Para atingir o objetivo de aumentar em 50% o faturamento, a empresa aposta na ampliação dos canais de distribuição, com a chegada nas prateleiras dos supermercados, além de vendas online. Outro trunfo para 2015 é o lançamento de novos produtos, como a linha Muscle Gourmet (alimento à base de proteína) e os chamados nutricosméticos, produzidos na França, e suplementos prontos vendidos em caixinhas, em parceria com a TetraPak.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/kaka-assina-contrato-de-produtividade-com-empresa-de-suplementos-alimentares_27939.html#ixzz3TFuQ6OGC

0 comentários :

Postar um comentário