Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 5 de março de 2015

Liga dos Campeões assina licenciamento com empresa de cartões colecionáveis

Topps será parceira de principal competição europeia de clubes nas próximas 3 temporadas




A Topps é a nova empresa a integrar o programa de licenciamentos da Liga dos Campeões e da Liga Europa. A empresa assinou por um período de três anos que entra em vigor a partir da próxima temporada. A Topps, empresa sediada em Nova York, produz vários tipos de produtos, incluindo autocolantes, cartões colecionáveis e coleções digitais. 
“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Uefa e o melhor torneio de clubes de futebol europeu. Junto com as competições da Uefa, temos ambição de aprsentar produtos novos e inovadores que vão entusiasmar os torcedores de todas as idades e classes sociais”, afirmou Chris Rodman, vice-presidente da Topps.
A empresa possui 75 anos e trabalha com eventos importantes do esporte e do entretenimento. Foi a Topps quem inventou os cartões colecionáveis, cuja primeira coleção teve como tema o beisebol em 1951. Entre os produtos atuais de maior sucesso estão o Topps Match Attax, jogo de cartões esportivos colecionáveis mais vendido no mundo, e o Topps Kick, coleção digital em tempo real que se tornou um dos aplicativos esportivos licenciados mais vendidos.
“A coleção de autocolantes e de cartões colecionáveis são uma ótima forma de a Uefa se ligar e interagir com jovens torcedores do mundo todo. A Topps dará uma forte contribuição às marcas da Liga dos Campeões e da Liga Europa através desses produtos licenciados”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa Events SA.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/liga-dos-campeoes-assina-licenciamento-com-empresa-de-cartoes-colecionaveis_27956.html#ixzz3TMhq2WL1

0 comentários :

Postar um comentário