Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 12 de março de 2015

Números de audiência da primeira rodada da Major League Soccer




Mais do que grandes médias de público, a rodada inaugural da Major League Soccer foi satisfatória também para as emissoras envolvidas com o torneio nos Estados Unidos.
Numa das partidas mais esperadas do ano, os estreantes Orlando City SC e New York City FC foram os recordistas da rodada e impactaram cerca de 539 mil telespectadores através do ESPN2. Isso representa cerca de 100 mil pessoas a mais que qualquer jogo transmitido pela emissora na temporada passada. 

O jogo de abertura na sexta-feira à noite, entre LA Galaxy x Chicago Fire, atraiu 341 mil pessoas na UniMás (canal de Tv americano com transmissão em espanhol). Já no empate de 1 x 1 entre Sporting Kansas City e o NY Red Bulls, a Fox Sports 1 obteve média de 268 mil telespectadores, contra os 289 mil do último jogo de domingo entre Seattle Sounders e New England Revolution.
Apesar dos bons números obtidos pelos canais, nenhuma partida bateu o recorde da história da liga, quando 641 mil telespectadores acompanharam a partida entre LA Galaxy  x Seattle Sounders em 2011.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário