Cabeçalho

Logotipo

sábado, 7 de março de 2015

Para dar mais exposição a parceiros, Palmeiras cria porco inflável

Túnel para entrada de jogadores no Allianz Parque passará a ser símbolo do clube

Depois de atingir um limite de quatro diferentes marcas para a exposição na camisa do time, o Palmeiras decidiu criar novas propriedades para os parceiros ampliarem sua exposição.
A primeira delas será lançada ainda neste mês de março. Um túnel inflável em formato estilizado de um porco será usado para a entrada do time palmeirense no Allianz Parque. O túnel terá a marca dos patrocinadores exposta em suas laterais.
“A ideia é criar novas propriedades para serem comercializadas, uma vez que não há mais espaços disponíveis na camisa”, disse o presidente Paulo Nobre à revista oficial do Palmeiras.
O clube programará também a exposição dos parceiros nos uniformes de gandulas, stewards (seguranças dos torcedores), animadoras de torcida, comissão técnica e maqueiros. Até mesmo o carro-maca terá exposição de patrocínio.
A criação de novas propriedades de patrocínio é a saída vista pelo departamento de marketing para buscar novas parcerias. Ainda sem um executivo de dia-a-dia, o marketing tem sido liderado por Paulo Gregoraci e Luciano Kleiman, executivos de mercado e que atuam de forma não-remunerada com o clube como diretor e diretor-adjunto de marketing, respectivamente.
“O troféu que buscamos é alçar a receita do Palmeiras a recordes antes impensáveis”, afirmaram Gregoraci e Kleiman em artigo na revista do clube.
O porco gigante é uma forma encontrada de reforçar a imagem de um dos símbolos da torcida. Além do porco, o clube tem o periquito, animal que foi eleito, ainda nos anos 50, como um mascote. Pela primeira vez, porém, o Palmeiras fará com que o porco seja símbolo para uma ação direta com a torcida.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/para-dar-mais-exposicao-a-parceiros-palmeiras-cria-porco-inflavel_27977.html#ixzz3TeN82qmo

0 comentários :

Postar um comentário