Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 4 de março de 2015

Programa de sócio-torcedor do America já pode ser adquirido em três planos

Coração Vermelho foi apresentado oficialmente pelo clube na última segunda




Na última segunda (2), no Club Municipal no bairro da Tijuca, o America lançou seus novos uniformes para a disputa da Série B do Campeonato Carioca e apresentou seu elenco aos torcedores presentes na festa. Além disso, a diretoria do clube também apresentou de maneira oficial seu novo programa de Sócio-Torcedor, que já pode ser adquirido pelos torcedores americanos.
O programa chamado, "Coração Vermelho", recebeu mais de 50 adesões na segunda e os torcedores podem adquirir três planos: Apaixonado, Vibrante e VIP, mas este último é oferecido apenas aos sócios do clube, que podem receber todas as vantagens do Apaixonado, que dispõe de maiores benefícios, por um preço igual ao do Vibrante.
Além da divulgação deste novo plano, o lançamento oficial do programa foi simbolizado pela entrega das duas primeiras carteirinhas de Sócio-torcedor. O presidente do club, Léo Almada, e o vice-presidente de Planejamento, Comunicação e Marketing, Marcelo Burgos, foram os primeiros a aderirem ao programa, que já está no ar em seu site: www.coracaovermelho.com.br.

Confira os planos:

Vibrante: RS 19,90/mês
Apaixonado: R$ 69,90/mês
VIP*: R$ 19,90/mês

* O plano VIP é oferecido apenas aos sócios do clube.

Fonte: Site Futrio.net

0 comentários :

Postar um comentário