Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 16 de março de 2015

Real Madrid lança primeira ação fruto de sua parceria com a Microsoft


 
A parceria entre Real Madrid e Microsoft marcou seu primeiro gol na última semana. Da união dos dois gigantes do mercado nasceu o projeto “Fan Sticker Album” (El Álbum de la Afición), uma espécie de álbum de figurinhas feito a partir de apaixonados pelo clube espanhol.
Quando a tradição manda que o fã colecione cards dos seus ídolos no esporte, desta vez, o papel se inverteu. Com a possibilidade de escolher entre 118 países, cada card virtual levará a foto do torcedor, seu nome, país e há quanto tempo ele se tornou um admirador do clube. Qualquer um poderá ter o seu, basta acessar o site ConectYourPassion e começar.
 
No dia do lançamento, 12 pessoas de diferentes países puderam interagir através do Skype com os jogadores que estiveram presentes no evento, entre eles, Marcelo, Gareth Bale, Sergio Ramos e Chicharito.
Em novembro, quando a parceria entre Real Madrid e Microsoft foi anunciada, ficou claro que o acordo colocaria os fãs do clube no centro das atenções, onde a tecnologia seria amplamente explorada para revolucionar a maneira pela qual os madridistas iriam partilhar sua paixão pelo clube.

 
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário