Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 16 de março de 2015

Vitória é destaque em pesquisa de Desenvolvimento Esportivo

Rubro-negro baiano ficou atrás de Atlético-PR e Internacional, mas superou outros grandes clubes das regiões Sul e Sudeste



O Vitória foi destaque nacional no IDE (Índice de Desenvolvimento Esportivo) e conquistou o terceiro lugar no ranking geral da pesquisa “IDE 2014 - Clubes de Futebol”, promovido pela Maksen Consulting e a Trevisan Escola de Negócios. O primeiro lugar do prêmio foi obtido pelo Atlético Paranaense, sendo seguido pelo Internacional.

Os itens avaliados entre todos os clubes brasileiros foram infraestrutura, recursos humanos, governança, organização, captação, desenvolvimento, marca, resultado financeiro, social e esportivo. Além da destacada posição, o rubro-negro ainda foi considerado o primeiro do país no subíndice de gestão.
- A Trevisan é uma das maiores consultorias do país e termos a nossa gestão mais uma vez reconhecida nacionalmente é muito importante para o clube -, afirmou o Carlos Falcão, presidente de clube.
No relatório, o Vitória é apontado como uma grande surpresa, já que não pertence à regiões Sul e Sudeste, locais onde estão as maiores forças do futebol brasileiro.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/vitoria/Vitoria-premiado-pesquisa-Desenvolvimento-Esportivo_0_1317468353.html#ixzz3Ub2o0Rb7
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário