Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Coritiba lança campanha para resgatar amor pelo clube

 
Resgatar o amor pelo clube. É com este mote que o Coritiba deu início a uma nova era do seu programa de sócio-torcedor. O principal objetivo do clube é fortalecer seu quadro associativo, alavancando suas receitas e se relacionamento de maneira muito mais estreita com o associado.
A campanha “Sócio coxa-branca, você completa o nosso time” será ativada durante todo o ano, com ações que contemplarão spots em rádio, vídeo comercial, anúncios em revistas e jornais, outdoors, placas internas e externas no Couto Pereira, além das plataformas digitais do clube.
A primeira ação desta nova fase já está em vigor. Coxas-brancas que deixaram de ser sócios do Coritiba podem voltar a se associar ao clube sem multa de readmissão. O prazo irá até o dia 15 de maio.
Com esforços para captação de novos associados e a manutenção dos atuais, o Coritiba se diferencia por apresentar um planejamento estruturado e que contempla ações durante todos os meses do ano. Aliando o online com o offline, vale a pena ficar ligado nos desdobramentos desta campanha cujo objetivo principal é trazer de volta o orgulho de ser coxa-branca.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário