Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 14 de abril de 2015

Cristiano Ronaldo negocia patrocínio com banco suíço

Jogador, que foi embaixador de português Banco Espírito Santo, é pretendido por 3 instituições financeiras




Cristiano Ronaldo está à procura de um banco. Mas não é para depositar os € 35,3 milhões que recebe de salário do Real Madrid. Desde o fim do contrato com o Banco Espírito Santo, de Portugal, o jogador está sem nenhuma instituição financeira em seu portfólio de patrocinadores.
A situação pode chegar ao fim. Segundo o diário espanhol Marca, o staff de CR7 negocia no momento com o Julius Baer Bank, com sede em Zurique, na Suíça. O Julius Baer Bank foi fundado em 1890 pelo banqueiro do mesmo nome, tendo conseguido um grande crescimento nos últimos anos. Há dois anos, chegou à Espanha.
Depois de entrar há apenas dois anos na Espanha e de adquirir o braço internacional do Merrill Lynch, Julius Baer quer agora ampliar o conhecimento de sua marca em nível global, associando-a ao craque português.
Cristiano Ronaldo durante anos emprestou sua imagem ao Banco Espírito Santo, que não resistiu à crise econômica portuguesa e entrou em bancarrota. O colapso da instituição financeira fez com que o Banco Central de Portugal dividisse o Banco Espírito Santo em dois. Um braço passou a se chamar Novo Banco, o outro manteve o antigo nome.
Apesar da mudança, Cristiano Ronaldo ainda manteve o contrato com a instituição financeira, agora emprestando sua imagem para anunciar produtos do Novo Banco.
Analistas financeiros afirmam que a imagem do jogador contribuiu para que o Banco Espírito Santo ampliasse sua lista de clientes nas unidades da instituição financeira na Espanha. Essa popularidade também é buscada pelo banco suíço.
A disputa promete ser acirrada pelo fato de haver mais dois bancos interessados em contar com Cristiano Ronaldo como embaixador. O Merchant Bank de Middle East e o CreditSwiss também estão interessados na imagem do jogador português.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cristiano-ronaldo-negocia-patrocinio-com-banco-suico_28177.html#ixzz3XKnm6Wv5

0 comentários :

Postar um comentário