Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Infográfico | Os primeiros meses do Orlando City Soccer na MLS



Passado pouco mais de um mês desde a estreia do Orlando City SC na MLS e o saldo não poderia ser melhor. O clube capitaneado por Kaká atraiu mais de 120 mil torcedores de 27 países diferentes ao Orlando Citrus Bowl nas três primeiras partidas na liga.
Somente no jogo de estreia, no dia 8 de março, o Orlando City atraiu moradores de nove países diferentes e 37 estados norte-americanos. Inegavelmente o diferencial do clube neste seu inicio tem sido o torcedor. Nos três primeiros jogos, foram 62.5 mil espectadores contra o NYC FC, 31 mil contra o Vancouver Whitecaps e 32.8 mil contra o D.C. United.
 
Os jogos chegaram a mais de 110 países e foram narrados em 30 idiomas diferentes, muito em função de um claro objetivo da liga para a temporada 2015: utilizar os direitos de televisão para conquistar fãs e novos mercados. Por enquanto, os canais Sportv/ESPN, Eurosport, Sky Sports e Abu Dhabi Sports, levam a MLS para diversos países.
Vale destacar também a participação do Orlando City na ida de dois clubes brasileiros, Corinthians e Fluminense, em uma rara pré-temporada fora do país. A Flórida Cup 2015 foi fruto de uma parceria dos Lions com a Disney Sports. Bayer Leverkusen e Colônia completaram o torneio.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário