Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Por novo posicionamento, Philips encerrará patrocínio de 34 anos ao PSV

 
Se para a próxima temporada a Umbro assume o fornecimento de material esportivo do PSV no lugar da Nike, em 2016/2017, o icônico patrocínio da Philips renovado em 2011 por mais cinco anos, não terá continuidade.
Patrocinadora do clube por 34 anos e um símbolo na cidade de Eindhoven, a marca embasa esta decisão por uma mera questão de posicionamento no mercado e não financeira, já que focará seus esforços na produção de equipamentos médicos, não mais tanto em eletrônicos. O diretor geral do PSV, Toon Gerbrands, ainda ressaltou a necessidade do clube em conseguir um valor maior do que o atual investido pela empresa, cerca de € 7 milhões – € 1.4 milhão para a camisa – por temporada.
Vale ressaltar que não será uma saída por completa da Philips, que continuará com o naming right do estádio, o Philips Stadion, e como patrocinadora do segundo escalão de parceiras do PSV.
 
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário