Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Umbro: autenticidade e tradição marcam atual momento da inglesa no futebol

Para delírio da grande maioria dos leitores do MKT Esportivo, a Umbro voltou a ocupar um lugar de destaque no futebol mundial. Em 2014, a marca surpreendeu patrocinando o maior número de equipes na Copa Bridgestone Libertadores, além de se destacar entre as dez camisas de clubes mais bonitas do futebol mundial, eleito pelo site Goal.com.

Lá fora, a inglesa se faz presente em diversos clubes, entre eles: Everton, Hull City, Lens, Nantes, Gamba Osaka, FC Tokyo, Universitario do Peru, Deportivo Cali, Santa Fé, Once Caldas, Nacional e Wanderes (ambos do Uruguai). Somam-se a eles, as seleções do Canadá, Peru, Irlanda e Sérvia.
Já no futebol brasileiro, em 2015, a Umbro certamente será o grande destaque dos gramados. Na elite do campeonato nacional, são cinco equipes. Os recém chegados Grêmio e Vasco, somam forças aos catarinenses Joinville e Chapecoense, e fechando o elenco, a icônica parceria com o Atlético Paranaense, renovada recentemente.
 


Com mais de 90 anos, a Umbro tem como característica mais marcante sua autenticidade. Presente em mais de 100 países, seu diferencial está na inspiração no estilo das alfaiatarias inglesas. Seus uniformes evidenciam, em cada detalhe, toda tradição, sofisticação e tecnologia que a Umbro apresenta para os seus patrocinados.
“Somos a marca que vive e transpira o futebol todos os dias. Desenvolvemos produtos com paixão somada à mais alta tecnologia, fortalecendo a história dos nossos clubes no cenário mundial. Entramos em campo juntos, sem medo de suar a camisa” comenta Dante Grassi, gerente de marketing da Umbro Brasil.
Leitor, se você chegou até aqui é pelo apreço que possui pela marca. Então, pode comemorar, já que o objetivo da Umbro é crescer cada vez mais nos próximos anos.
Aproveite para conhecer o acervo digital da Umbro, uma plataforma que reúne os mantos dos principais clubes que a marca veste no futebol.


 
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário