Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vasco anuncia patrocínio de Guaraviton para manga da camisa

Clube de São Januário assina com empresa, que já apoia Flamengo e Fluminense, até 2016.


O Vasco anunciou acerto de contrato com a Viton 44, empresa que já tem parceria com os principais rivais do clube no Rio. O Guaraviton, produto da marca, irá estampar as mangas do uniforme do clube. Os valores do contrato, válido até 2016, não foram revelados.
No Flamengo, o Guaraviton, produto da marca, estampa as mangas da camisa. Já o Mate Viton é o patrocinador máster do Fluminense. A empresa também estampa o logo do Guaravita nas costas da camisa do clube das Laranjeiras.
“O patrocínio na camisa do Vasco irá estrear na partida contra a Friburguense, em Nova Friburgo, no domingo”, contou Bernardo Pontes, gerente-geral de marketing do clube de São Januário.
As mangas da camisa do time eram ocupadas até o ano passado pela Tron, marca da Guaracamp, concorrente do Guaraviton.
Fechado o acordo nas mangas do uniforme, o Vasco ainda aguarda uma resposta da Caixa Econômica Federal para a renovação do contrato de camisa com o clube de São Januário. Segundo Pontes, a proposta já foi enviada para a diretoria do banco estatal. O clube aguarda apenas a assinatura do novo contrato.
No ano passado, quando disputou a Série B do Brasileirão, o Vasco recebeu R$ 15 milhões por dez meses de compromisso. Para 2015, a equipe carioca pediu R$ 18 milhões pelo ano inteiro. A valorização também se deve ao retorno do clube à divisão de elite do país.
Por ora, o time segue usando o logo da Caixa estampado na frente de camisa, mesmo que a renovação do compromisso não tenha sido oficializada.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/vasco-anuncia-patrocinio-de-guaraviton-para-manga-da-camisa_28120.html#ixzz3W68BgrUY

0 comentários :

Postar um comentário