Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 19 de maio de 2015

Allianz Parque provoca Corinthians em ação nas redes sociais

Imagem com torcida do Guaraní, do Paraguai, promove tour pelo estádio do Palmeiras

O Allianz Parque aproveitou a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores da América para lançar uma campanha cheia de ironia nas redes sociais. Desde o último sábado (16), uma foto com um grupo de torcedores do Guaraní na frente da "casa" do Palmeiras é imagem que promove o tour pelo estádio.
A legenda diz: Quer fazer o Allianz Parque Tour em grupo? Mande um email para tour@allianzparque.com.br. Visitas internacionais também são bem-vindas!, numa clara provocação ao time rival.
O post no Facebook tinha cerca de 800 compartilhamentos e quase dez mil curtidas poucas horas após a sua publicação.Já no Twitter, a imagem tinha 66 retuítes na noite do último sábado.
O Guaraní venceu a equipe paulista por duas vezes seguidas no torneio continental: 2x0 no Paraguai e 1x0 em plena Arena Corinthians na última quarta-feira. O clube paraguaio avançou às quartas-de-final da Libertadores e enfrenta o Racing na próxima fase.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/allianz-parque-provoca-corinthians-em-acao-nas-redes-sociais_28335.html#ixzz3ac0tXdCW

 

0 comentários :

Postar um comentário