Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Buscando um grupo seleto de torcedores, São Paulo apresenta linha de vinhos oficial



Buscando oferecer um licenciamento premium a um grupo seleto de torcedores, o São Paulo lançou na semana passada uma edição limitada de Vinhos do Porto.
Dentre as duas linhas, o Vinho da Fundação terá tiragem de apenas 1930 caixas, em alusão ao ano de fundação do Tricolor. O produto virá em uma caixa personalizada que terá, além do vinho, réplicas em cristal dos três troféus do Mundial de Clubes conquistados pelo clube, de 1992, 93 e 2005. O preço irá de R$ 10.930 até R$ 30 mil, de acordo com a tiragem adquirida.
Além do Vinho da Fundação, também foram lançados os vinhos São Paulo FC Campeão Mundial 92, Bicampeão Mundial 93 e Tricampeão Mundial 05. A diferença estará nas embalagens que contêm o vinho e terá apenas uma réplica de um dos troféus dos Mundiais. Muito mais em conta, o preço será de R$ 193 cada.
Este é um projeto realizado a partir de quatro frentes: São Paulo FC, Sogevinus (vinho), Emcodouro (importação) e a Galeria dos Vinhos (comercialização).

 

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário