Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Com nova fábrica no Brasil, Jeep escolhe Flamengo por mercado nacional

 
A Jeep será a nova patrocinadora do Flamengo. Apesar de ainda necessitar da aprovação do Conselho Deliberativo do clube, que deverá ocorrer nas próximas 48 horas, o contrato está encaminhado e valerá por uma temporada. Pelo patrocínio, o Flamengo receberá cerca de R$ 4 milhões e a montadora estampará sua marca na barra traseira da camisa, logo abaixo do número.
O acordo com um dos clubes mais populares do Brasil vai ao encontro do objetivo do novo grupo formado pela fusão entre Fiat e Chrysler, o Fiat Chrysler Automobiles (FCA). No início da semana, o grupo inaugurou a primeira fábrica da Jeep no Brasil, mais precisamente em Goiana, Pernambuco. Com um investimento total de R$ 8 bilhões, o polo automotivo deve produzir cerca de 250 mil veículos por ano. E o Flamengo, naturalmente, será a principal plataforma de comunicação do FCA.
Líder de vendas no Brasil há mais de uma década, a Fiat deseja aumentar suas vendas no país e exportar os modelos para o mercado norte-americana partindo do Nordeste. O Renegade, por exemplo, sairá da fábrica com uma produção 70% nacional.
 

Agora, o Mengão parte para renovar seu acordo máster com a Caixa Econômica, que não deve investir mais que os atuais R$ 25 milhões. A meta estabelecida pelo rubro-negro no final do ano passado era ter uma das camisas mais valiosas do futebol brasileiro. E caminha para isso.
Na modalidade, o maior investimento feito pela Jeep é o seu patrocínio master a Juventus, onde desembolsa aproximadamente € 12 milhões por temporada (R$ 42 milhões).
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário