Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Empresa volta a patrocinar Paraná Clube e Criciúma renova com Nissin

 
A Nissin-Ajinomoto, através de sua marca Talharim, renovou o contrato com o Criciúma até o final de 2016. O acordo com o clube catarinense começou no ano passado, quando a Nissin patrocinou pela primeira vez uma equipe de futebol profissional.
Pelo contrato, a Talharim estampará sua marca na barra do uniforme do Criciúma e terá exposição no Heriberto Hulse através de duas placas publicitárias. O projeto Tigrinhos continuará sendo apoiado pela empresa, cujo objetivo é incentivar práticas saudáveis e, por consequência, ajudar a revelar novos craques para o time catarinense. 
Paraná – Foxlux
Outro patrocínio anunciado para a temporada foi entre o Paraná Clube e a Foxlux. A empresa volta a patrocinar o clube paranaense após a parceria de um ano entre 2012 e 2013. Desta vez, a linha Led Foxlux é que estampará as camisas. Os produtos led, foco da empresa em 2015, têm como premissa a contribuição com o meio ambiente.
A Foxlux já estreou no manto paranista na última sexta-feira, estampando sua marca no ombro e barra traseira do uniforme.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário