Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 19 de maio de 2015

Manchester United desmente negociação por naming right do Old Trafford


12 de maio: aniversário de 10 anos da família Glazer à frente do Manchester United. Na mesma semana, os proprietários dos Red Devils trataram de desmentir uma especulação que tomou conta da imprensa inglesa.
De acordo com o que foi divulgado, o Manchester United teria rejeitado uma oferta de £ 20 milhões pelo naming right de sua casa. O simples fato de circular uma informação a respeito de uma possível mudança de nome do Old Trafford mexeu com os torcedores, que nã0 nutrem simpatia alguma pelos Glazer’s. Os dirigentes do clube se adiantaram e prontamente afirmaram que trata-se de uma propriedade que jamais será colocada à venda.
Fato é que o clube inglês terá a partir da próxima temporada a camisa mais valiosa do futebol europeu. Aos atuais £ 53 milhões desembolsados pela Chevrolet, somarão outros £ 75 milhões pela chegada da adidas ao uniforme. Naturalmente, “cobre-se” uma possível necessidade de vender os direitos de nomeação do estádio, que com absoluta certeza não pegaria entre os torcedores e causaria uma revolta sem precedentes.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário