Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Por visibilidade, Epson renova contrato de patrocínio com Manchester United

Empresa japonesa renova por 3 anos com clube inglês após classificação de equipe para próxima Liga dos Campeões


A Epson renovou patrocínio ao Manchester United até o final da temporada 2017/2018. A empresa integra o rol de parceiros do clube inglês há cinco anos. Pelo acordo, a empresa terá direito a publicidade no Old Trafford e será a fornecedora oficial de equipamentos e soluções em informática para o clube.
A renovação do contrato se deve, em grande parte, ao benefício que trará a maior exposição do Manchester United na próxima temporada com a classificação para a Liga dos Campeões. Nesta temporada, o time inglês ficou fora da principal competição europeia de clubes.
“A parceria até hoje nos gerou muitos benefícios em mercados-chave. A renovação reforça o empenho permanente de ambas as entidades pela excelência e em ajudar nossos clientes a alcançar seus sonhos”, afirmou Ian Cameron, executivo da Epson.
“Para o Manchester United é um orgulho contar com a Epson como patrocinador. Estamos satisfeitos por ter depositado a nossa confiança neste negócio de expansão, apresentando estes produtos à nossa comunidade mundial de torcedores”, afirmou Richard Arnold, diretor-geral do Grupo Manchester United.
A empresa japonesa é uma das 13 patrocinadoras globais dos Diabos Vermelhos, junto com Kama Games, Nissin, Aeroflot, Aperol, Yanmar, Swissquote, Bulova, Bwin, Casillero del Diablo, Abengoa, Shinga e DHL. Acima dessas empresas estão Nike (fornecedora de material esportivo), Chevrolet (patrocinadora de camisa) e Aon.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-visibilidade-epson-renova-contrato-de-patrocinio-com-manchester-united_28396.html#ixzz3bNcJB2lY

0 comentários :

Postar um comentário