Cabeçalho

Logotipo

domingo, 17 de maio de 2015

Vice-presidente do San Lorenzo reclama da Nike através do seu Twitter


Fornecedora de material esportivo do San Lorenzo desde o início do ano, a Nike parece que não está agradando em território argentino. A insatisfação com a má distribuição de produtos da marca é tamanha, que o vice-presidente do clube, Marcelo Tinelli, apelou para sua conta oficial no Twitter para deixar clara sua insatisfação.
Com 5.8 milhões de seguidores, muito em função de sua popularidade no país como apresentador de Tv, Tinelli é famoso por usar o microblog para tornar pública algumas de suas insatisfações, principalmente, na posição de dirigente do San Lorenzo. Em junho de 2014, ele iniciou uma discussão aberta com o zagueiro do clube, Carlos Váldes.
O apresentador criticou a falta de empenho do atleta, que retrucou ao deixar claro seus cinco meses de salários atrasados. Foi o bastante para que os dois trocassem verdades via rede social.
Se a Nike peca ao cumprir cláusulas estabelecidas no contrato, cabe a um profissional na posição de vice-presidente de um tradicional clube resolver tais questões internamente. Certo? E você, concorda com a atitude do dirigente?
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário