Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Adidas lança Centro de Treinamento do futuro em Berlim

'The Base', desenvolvido pela marca com ajuda de jogadores, promete atender todas as necessidades do jogador moderno


A Adidas irá inaugurar em Berlim, sede da final da última Liga dos Campeões, o primeiro centro de futebol urbano do mundo. A iniciativa foi apresentada para convidados no último sábado, na capital alemã.
O “The Base” está localizado em Uferhallen e já sediou torneios de dois contra dois durante a festa da Liga dos Campeões. A inauguração oficial será no próximo sábado.
O local foi idealizado com um grupo de 35 jovens jogadores de Berlim, conhecidos como “Clube dos 35”. O espaço promete atender as necessidades do jogador moderno, seguindo o novo posicionamento da empresa no esporte: “O futebol está mudando e a ‘The Base’ redefinirá o jogo moderno”.
Além de uma arena de futsal e um campo de futebol society, o “The Base” apresenta uma variedade de características feitas para combinar com os jogos atuais, incluindo um campo de dois contra dois, estúdios de dribles, salão de chuteiras, área de aquecimento e um espaço para treino de habilidades.
A instalação também possui local para que crianças e adolescentes possam se sociabilizar durante a disputa de campeonatos. A Adidas irá utilizar a instalação como um espaço aberto para jovens se envolverem com projetos como teste de produtos em desenvolvimento.
Com 3.500 metros quadrados, o “The Base” representa um investimento da marca alemã para o futuro do futebol, com expectativa de atender cerca de 100 mil visitantes nos primeiros 16 meses. Segundo a empresa, a concepção do local demandou 15 mil horas de trabalho para “atender a todas as necessidades da próxima geração de jogadores de futebol”.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/adidas-lanca-centro-de-treinamento-do-futuro-em-berlim_28511.html#ixzz3cgS85mCD

0 comentários :

Postar um comentário