Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Alheia à crise da Fifa, Uefa anuncia renovação de mais 2 patrocínios

Entidade terá Interoute como parceira para TIC e contrato com fábrica de pneus Hankook para Liga Europa


Alheia à crise de imagem da Fifa, a Uefa anunciou nos últimos dias a renovação de patrocínio com Interoute (telecomunicações) e Hankook (pneus).
Parceira desde 20111, a Interoute continuará oferecendo infraestrutura e serviços para as competições da entidade, eventos e operações de negócios. Quase todos os aplicativos e sistemas da entidade, incluindo o site Uefa.com, usado para gerenciar torneios como a Liga dos Campeões e a Eurocopa, é hospedado na nuvem e apoiado pela empresa inglesa.
“A Interoute entende o nosso processo de trabalho e possui um modelo operacional ágil que se encaixa com as necessidades de apoio e gestão dos sistemas de TIC que utilizamos para executar algumas das competições de futebol mais populares do mundo”, afirmou Daniel Marion, chefe de TIC da Uefa.
O site da Uefa atrai mais de 80 milhões de fãs de futebol por ano, de mais de 200 países. A estimativa é que o dobro desse tráfego visite o site da Eurocopa da França-2016. Com o acordo, a Interoute continuará a apoiar a equipe de TIC (tecnologia de informação e comunicação) da Uefa.
Já a Hankook renovou contrato para apoiar a Liga Europa pelas próximas três temporadas. A empresa sul-coreana é parceira da competição desde 2012.
“A Liga Europa é uma competição perfeita que se alia com nosso lema “Dirigindo Emoção”. Era natural estender nossa parceria de sucesso por mais três anos. Enquanto a Liga Europa reúne jogadores internacionais e equipes de alto nível, a Hankook tem por missão fornecer a seus clientes pneus premium desenvolvidos com as mais recentes e inovadoras tecnologias,, para proporcionar a melhor experiência de direção possível. Juntos, Hankook e Liga Europa vaõ continuar a trazer a emoção do futebol para os torcedores de toda a Europa”, afirmou Ho Youl Pae, diretor de operações da Hankook Pneus para a Europa.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/alheia-crise-da-fifa-uefa-anuncia-renovacao-de-mais-2-patrocinios_28556.html#ixzz3dPvL4PlB

0 comentários :

Postar um comentário