Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 16 de junho de 2015

Candidato à presidência do FC Barcelona promete fim do acordo com a Qatar Airways

 
Tentando driblar uma grave crise institucional, o FC Barcelona adiantou as eleições para eleger seu novo presidente para janeiro do próximo ano. No dia 18 de julho, os 153 mil sócios do clube estão convidados à votar no candidato de sua preferência que, se eleito, ficará no comando do gigante espanhol pelas próximas seis temporadas.
Entre os pretendentes está Agustí Benedito, preferido por 8.044 associados do Barça na última eleição, em 2010, e que chega com uma proposta que agradará em cheio aos catalães tradicionalistas: romper o contrato com a Qatar Airways. Para ele, sob seu comando, a companhia aérea passará longe do clube.
Já sobre a futura casa barcelonista, Benedito a trata como algo básico em sua candidatura e foi além ao afirmar que não prometerá nenhuma contratação de peso para ganhar votos.
Ainda assim, Josep Maria Bartomeu é o grande favorito para a eleição e que deve sacramentar o que repercutimos por aqui recentemente: a renovação entre Barcelona e Qatar por € 60 milhões por temporada.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário