Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 16 de junho de 2015

Com foco no mercado nordestino, MRV fecha máster com Bahia

Contrato máster terá validade até dezembro de 2016; clube já possui oito marcas no uniforme


O Bahia entrou em campo com um novo patrocínio máster estampado na camisa no último fim de semana. A MRV Engenharia, que já possuía um acordo semelhante com o Atlético Mineiro, fechou contrato com o clube de Salvador até dezembro de 2016.
Em anúncio na rede social Twitter, o presidente do conselho de administração da MRV, Rubens Menin, justificou o investimento: “Região Nordeste representa 25% mercado da MRV Engenharia e o marketing esportivo é importante para incrementar a marca e os negócios na região”.
Esse, na verdade, não é o primeiro investimento no esporte da região. Há três anos, a empresa fechou um contrato com o Sport. Hoje, além do Atlético Mineiro e do Bahia, a empresa mantém investimentos em equipes menores do futebol brasileiro, como o Macaé e o Comercial do Mato Grosso do Sul.
Para o Bahia, a MRV fecha o ciclo de patrocinadores no uniforme do time. Além da MRV, Penalty, Canaã, Guara Mix, 99 Taxis, Tim e Unimed estão na camisa baiana. Em conversa com a Máquina do Esporte, o marketing do clube confirmou que só haverá uma nova marca caso chegue uma proposta irrecusável.
A MRV, por sinal, dá força ao novo executivo de marketing do clube, Jorge Avancini. No início deste ano, Avancini deixou o Internacional para atrair novas empresas à agremiação baiana. Mesmo na disputa pela Série B do Campeonato Brasileiro, o clube tem fechado uma série de patrocínios neste ano.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/com-foco-no-mercado-nordestino-mrv-fecha-master-com-bahia_28545.html#ixzz3dEaIzrWn

0 comentários :

Postar um comentário