Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Com “invasão hacker”, Cruzeiro e Monaco anunciam parceria digital

 
Uma “invasão” às páginas de Cruzeiro e AS Monaco no Facebook movimentou torcedores de ambas equipes nas redes sociais. Causou estranheza tamanha especificidade entre clubes que, até então, não tinham relações passadas no futebol.
Pelo Twitter, Cruzeiro e Monaco se mostraram surpresos com a alteração dos perfis e declararam que trabalhavam conjuntamente para solucionar o problema.
A verdade é a seguinte: com mais de 100 mil torcedores brasileiros em suas redes sociais, o Monaco buscou no Brasil uma equipe para estreitar laços comerciais e digitais visando internacionalizar sua marca na América do Sul. Pelo lado brasileiro, o Cruzeiro expandirá sua imagem na França e, consequentemente, na Europa. Em seu site oficial, o clube francês exaltou o Cruzeiro como um clube vencedor no Brasil e que a presença de Wallace (ex-zagueiro das categorias de base celeste) no elenco francês motivou a escolha pela Raposa.
Toda semana, Monaco e Cruzeiro oferecerão aos seus seis milhões de fãs nas rede sociais suas últimas novidades, bem como histórias, fotos, vídeos e até mesmo conteúdos especiais sobre o parceiro. Os clubes organizarão ainda promoções de camisas e até mesmo um intercâmbio de experiências com torcedores viajando aos respectivos países.
A parceria será intermediada pela Sambafoot, empresa especializada na gestão de comunidades de fãs sul-americanos e internacionalização de clubes.
 
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário