Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Corinthians abre arena antes de jogo com Figueirense e passa jogo do Brasil no telão

Arena Corinthians terá portões abertos às 18h neste sábado, meia hora antes de jogo contra Paraguai pela Copa América




Quem for ao jogo do Corinthians contra o Figueirense, neste sábado à noite, poderá curtir a partida entre Brasil e Paraguai pela Copa América do Chile. Os portões da Arena Corinthians serão abertos às 18h, meia hora antes do confronto da seleção brasileira, pelas quartas de final do torneio. A partida pelo Campeonato Brasileiro começa às 21h.
O jogo do Brasil será transmitido pelos telões gigantes, localizados nos setores norte e sul, o que dá a possibilidade de o torcedor acompanhar a partida em qualquer parte da arquibancada do estádio.
Quem chegar mais cedo ao estádio também terá à disposição todo o serviço de alimentação, com diversas opções (Bob’s, Domino’s Pizza, Dica do Chef e Vivenda do Camarão), além de toda a infraestrutura da arena, com estacionamento e banheiros.
Por causa da confirmação da transmissão de Brasil x Paraguai, o clube prorrogou a venda de ingressos sócios do Fiel Torcedor até as 23h59 desta quinta-feira. Os corintianos que não são associados ao programa, também poderão comprar entradas pela internet (www.fieltorcedor.com.br/ingressos) ou nas bilheterias.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-abre-arena-antes-de-jogo-com-figueirense-e-passa-jogo-do-brasil-no-telao_28607.html#ixzz3eBTbnbaM

0 comentários :

Postar um comentário