Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Corinthians colocará fotos de torcedores em telão da Arena

Clube também irá exibir documentário sobre a conquista da Libertadores em 2012; filme será dividido em duas partes

O Corinthians começa a fazer novos usos de seus recém-instalados telões na arena em Itaquera. Após transmitir o jogo da seleção brasileira no último sábado, o clube anunciou uma novidade para a partida contra a Ponte Preta, na quinta-feira: os torcedores poderão publicar fotos próprias.
Para aparecer no telão do estádio, o torcedor deverá publicar uma foto na rede social Instagram com a hashtag “#TelaoDaFiel”. Qualquer um poderá participar, mesmo sem estar presente na arena.
Essa, aliás, não deverá ser a única novidade. O Corinthians fará mais uma transmissão no telão antes da partida começar. Em vez do jogo da seleção brasileira, será exibido o documentário “Libertados”, em comemoração aos três anos do título da Libertadores.
O documentário será dividido em duas partes. A primeira já será exibida na quinta-feira, enquanto a segunda parte poderá ser vista antes da partida contra o Atlético Paranaense, no dia 9 de julho.
Neste ano, o Corinthians inaugurou seus aparelhos de audiovisual aos poucos. Após se desfazer das estruturas temporárias para a Copa do Mundo, o clube montou novos telões e instalou painéis de LED no primeiro anel do estádio.
Além de publicidade, os visores fazem ações com torcedores. Todos os jogos, por exemplo, os nomes dos sócios-torcedores aniversariantes que estão presentes no estádio são exibidos antes do início das partidas.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-colocara-fotos-de-torcedores-em-telao-da-arena_28621.html#ixzz3eYGHfZw2

0 comentários :

Postar um comentário