Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Corinthians moderniza gestão com adoção de novo software

Clube adota TOTVS para unificar parte administrativa e mira adoção de mesma plataforma em Arena Corinthians


O Corinthians adotou o software TOTVS uma nova plataforma de gestão com o intuito de deixar as contas mais transparentes para patrocinadores, investidores e sócio-torcedores. Segundo o clube, a ferramenta possibilitará a gestão de todos setores administrativos, que passarão a atuar de forma mais integrada.
O clube também contratou a TOTVS Consulting, unidade de consultoria da empresa, para ajudar na implantação do novo sistema. Antes da adoção do novo sistema, o clube utilizava um software de mercado, que havia sido bastante adaptado para as necessidades do clube. Mesmo com esse sistema, muitas informações eram armazenadas fora do software e não eram integradas, gerando trabalho adicional de consolidação de dados.
“Com o software de gestão da TOTVS ganharemos eficiência operacional, além de mais controle”, afirma Alessandro Gonçalves, superintendente de TI do Corinthians.
“A possibilidade de obter rapidamente dados mais precisos, com sistemas integrados e informações padronizadas, facilitará o planejamento, a medição de desempenho e naturalmente as decisões estratégicas”, acrescentou o funcionário do clube.
O software da TOTVS já foi adotado por outros 14 clubes do futebol brasileiro, entre os quais, Internacional, Cruzeiro, Sport, Botafogo e Ponte Preta.
“A expertise da companhia e as atualizações constantes da legislação são os diferenciais para a adoção da ferramenta”, afirma Lélio Souza, diretor da empresa.
Os sistemas da empresa entrarão em funcionamento só no início de 2016. A ideia é que o software também seja adotado na Arena Corinthians no futuro.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-moderniza-gestao-com-adocao-de-novo-software_28564.html#ixzz3dnDPwhOW

0 comentários :

Postar um comentário