Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

NOTA OFICIAL FUTGESTÃO – Fim da parceria com Vilhena Esporte Club

São Paulo, 25 de junho de 2015.

Prezados amigos de Vilhena e Imprensa,

Gostaríamos de oficializar o rompimento da parceria entre o FutGestão e o Vilhena Esporte Club no que tange os serviços de consultoria em marketing.
Infelizmente pelas limitações geográficas e também financeiras não foi possível evoluir na implantação da nossa metodologia de trabalho.
Mesmo com todas as dificuldades saímos satisfeitos com os objetivos alcançados e também com o legado que deixamos para o Clube, sua torcida maravilhosa e a todo povo da Cidade, entre eles:

·        Um Programa de Sócio Torcedor que não deixa nada a desejar ao dos Clubes grandes;
·        Um Projeto de Publicidade moderno para captação de novos parceiros;
·        Ativações das Redes Sociais do Clube;
·        Além das ativações na Imprensa local e também nacional.


Queremos deixar claro que durante todo esse período de parceria, exatos seis meses, nunca foi de nosso interesse causar danos financeiros para o Clube e por este motivo podemos afirmar que trabalhamos de graça. Não nos arrependemos e nem nos sentimos desvalorizados por isso, pois nossos objetivos eram maiores do que financeiros, nossos objetivos eram desenvolver a nossa metodologia e poder deixar um legado ao clube, assim foi feito.
Queremos registrar os nossos agradecimentos a todos os jogadores que nos apoiaram com o Projeto e se mostraram sempre disponíveis, à toda imprensa, a toda a Diretoria pela oportunidade que nos concederam para que pudéssemos mostrar o nosso trabalho e principalmente, agradecer a torcida e população pelo carinho e confiança que tiveram com a nossa equipe!
O FutGestão continua sendo o Gestor da plataforma virtual do Programa “MAIS Torcedor LOBO do CERRADO” e queremos reforçar a seriedade do Projeto que pode ser um grande aliado para as pretensões futuras do Clube e o torcedor pode ser o maior aliado neste momento (https://programamaistorcedor.com.br/lobodocerrado).
Lamentamos demais o momento atual do VEC e reforçamos a nossa torcida por dias melhores.

Muito obrigado à todos por tudo, 

Atenciosamente,
Diretoria FutGestão

0 comentários :

Postar um comentário