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sexta-feira, 19 de junho de 2015

Perfil da adidas ativa nova funcionalidade do Twitter para promover camisa do Palmeiras


No início do segundo semestre de 2014, o Twitter anunciou que seguiria o modelo iniciado pelo Facebook e testaria um botão de compra através dos tweets de algumas empresas e celebridades – como bandas – dos Estados Unidos.
Neste ano, uma das diversas matérias que fizemos elogiando o microblog e seus esforços no âmbito esportivo, falamos sobre a força de vendas utilizada pelo Atlanta Hawks, que ofereceu a oportunidade de compra de ingressos para uma partida dos playoffs através de um tuíte.
Ao que indica, a nova funcionalidade está sendo inserida aos poucos nos perfis do Brasil e o da adidas foi um deles. Ao promover a venda do novo uniforme do Palmeiras, o MKT Esportivo notou o botão inserido na postagem da marca alemã.
Além de possibilitar que o usuário consiga realizar uma compra em poucos cliques, a inserção deste call to action torna-se um novo atrativo oferecido pelo Twitter para elevar o investimento das empresas além da publicidade, que em 2015 deve chegar a US$ 1 bilhão dentro do microblog. No futebol, precisamente, a venda de produtos, ingressos e até a adesão aos programas de sócio-torcedor poderão ser a grande utilizado deste novo serviço.

 
Fonte: MKT Esportivo

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