Cabeçalho

Logotipo

sábado, 6 de junho de 2015

Technos fecha com cinco clubes e fará relógio comemorativo aos 120 anos do Flamengo

Empresa irá produzir 70 mil unidades para Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Grêmio no segundo semestre de 2015.



Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Grêmio entraram para o portifólio de produtos da Technos. De olho no potencial de mercado do futebol, a empresa anunciou a produção de 70 mil relógios licenciados apenas no segundo semestre de 2015, número turbinado pela edição especial comemorativa aos 120 anos do clube carioca, em 17 de novembro.
O rubro-negro foi o primeiro time a ter seu modelo colocado à venda. Os demais serão introduzidos no mercado ao longo do mês de junho. "Escolhemos os clubes pelo potencial de consumo do torcedor e a força de comercialização que o futebol possui para produtos licenciados", disse Claudio Risco, gerente de marcas do Grupo Technos.
Os relógios do Flamengo ainda não têm a logomarca oficial que acompanhará as produtos lançamentos para o aniversário do clube, inclusive a medalha a ser confeccionada pela Casa da Moeda.
"É um plus fazer produtos ligados a datas comemorativas do clube e de seus ídolos, como o produto de 120 anos do Flamengo, para novembro. O item relógio se torna extremamente interessante para o torcedor, uma vez que ele pode transitar em diferentes lugares carregando o amor e escudo de seu time no pulso", completou o executivo.
Cada clube vai contar com cerca de dez modelos de relógios diferentes, com preços entre R$ 189 e R$ 350, das vesões mais simples troca-pulseira ao cronógrafo. "Temos a possibilidade de construir uma pirâmide de produtos para o bolso de qualquer torcedor", explicou Risco, que não revelou a expectativa de faturamento com o novo nicho.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/technos-fecha-com-cinco-clubes-e-fara-relogio-comemorativo-aos-120-anos-do-flamengo_28482.html#ixzz3c1xv5hW7

0 comentários :

Postar um comentário