Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 30 de junho de 2015

“Vou jogar no Morumbi” inicia ações para aposentadoria de Rogério Ceni

Com direito a palestra, aquecimento no vestiário e equipes perfiladas, goleiro leva experiência única a 44 torcedores




Dando início a uma série de homenagens e campanhas de marketing a futura aposentadora de Rogério Ceni, o São Paulo promoveu na última sexta-feira (26) uma experiência inesquecível a um seleto grupo de 44 torcedores.
Em parceria com a agência de turismo oficial do clube, a Passaporte FC, o Tricolor promoveu a ação “Vou jogar no Morumbi”, em uma edição especial com o goleiro. Nela, a oportunidade única de jogar por 30 minutos ao lado de Rogério – e também do carismático atacante Aluisio Chulapa.
Durante o evento, além da partida, os participantes assistiram a uma palestra motivacional do goleiro e receberam um certificado de participação. Ao custo total de R$ 4.480,00 (que incluía também uniforme oficial e dvd/fotos da ação), o São Paulo embolsou cerca de R$ 215 mil apenas neste primeiro esforço.
Durante a programação esportiva da televisão aberta no final de semana, a “Vou jogar no Morumbi” obteve um espetacular destaque, principalmente na Rede Globo, o que certamente motivará demais torcedores da equipe a adquirirem outros pacotes da ação, porém, que não contam com a presença do goleiro.
 






 

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário