Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

2015: o ano que Nike, adidas e Umbro celebraram a tradição do futebol

Ao longo da temporada, marcas dedicaram linhas totalmente pretas para uma parcela especial dos amantes do futebol




Elas podem não ser o carro-chefe das grandes marcas boleiras, mas certamente agradam uma grande parcela dos apaixonados por futebol. Enquanto craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi desfilam suas chuteiras embasadas de tecnologia, com cano alto, coloridas, há também esforços destinados a calçados 100% pretos, básicos.
Os chamados Black Packs lançados ao longo do ano envolvem as linhas tradicionais de Nike e adidas, como Hypervenom e as extintas Adizero e Nitrocharge, mas com uma pegada tradicional, do futebol à moda antiga. Se tratando da Umbro então, a homenagem parece ser ainda mais explícita.
Abaixo, os modelos lançados por Nike, Umbro e adidas no primeiro semestre de 2015:












 

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário