Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Adidas e a (quase) perfeita chegada de Bastian Schweinsteiger ao Manchester United

Marca desembarcará em Manchester juntamente com o primeiro jogador alemão da história do clube




Bastian Schweinsteiger foi anunciado como novo jogador do Manchester United no último sábado (11). O meia deixou o Bayern de Munique após 17 anos e o MKT Esportivo crê que esta contratação seja facilmente explicada.
Símbolo de uma era gloriosa do gigante bávaro, Schweinsteiger será o único alemão do atual elenco e também o primeiro da história do Manchester United. E o momento não poderia ser melhor: na temporada de estreia da adidas nos Red Devils!
Maior contrato de fornecimento de material esportivo do futebol (£ 75 milhões/ano), a marca das três listras agora desembarcará em Manchester com um importantíssimo ativo comercial. Acionista do Bayern de Munique e principal patrocinadora do atleta, certamente a empresa teve – e muita – influência na autorização de sua transferência. Após ter cumprido com louvor seu papel na Alemanha, chegou a vez de Schweinsteiger brilhar junto com a adidas na badalada Premier League.
Brincamos com o ‘quase’, presente no título deste post, pelo tuíte da adidasUK sobre a chegada do jogador. Ao publicar “He is red. We are red” (Ele é vermelho. Nós somos vermelhos), talvez ela tenha esquecido por um momento que é também “Blue”. Patrocinadora do Chelsea desde 2006 e com contrato até 2023.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário